SUPORTE
Dúvidas: Se estiver precisando de ajuda, seja uma dúvida ou algum atendimento relacionado a pós venda, basta entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
- Chat Online
- Email: contato@nortrek.com.br
- Telefone: (16) 4101-1100
Se estiver com algum problema tentaremos solucioná-lo o quanto antes e da melhor forma possível, te daremos uma reposta no prazo máximo de 48 horas.
Problemas com entregas: Lembramos que problemas relacionados a prazos de entrega não conseguimos intervir nos prazos (antecipando ou adiando), pelo fato de ser entregue através dos Correios e não conseguimos informações adicionais do que consta no rastreamento. Caso ocorra atraso na entrega é necessário abrir uma reclamação junto aos Correios.
Nós garantimos a entrega em 60 dias após a compra, se não receber neste prazo devolvemos o valor integral do pedido.
Sugestão ou Reclamação: Se tiver alguma sugestão ou reclamação compartilhe conosco através dos canais citados acima, para que possamos melhorar nossos serviços. Sua satisfação é muito importante para nós. Desde já agradecemos!